O azul nas nossas vidas

Azul é tudo e é nada

quarta-feira, julho 20, 2005

O Glorioso

O Glorioso realmente é azul, azul e branco. E o meu Pai gosta do Glorioso, a minha Princesa também, mas o meu Reizinho gosta do verde. E o verde é do Sporting mas não é do Benfica que é encarnado. Verde e encarnado faz castanho que para mim é feio e triste. Mas também faz Estrela do Amadora, que é o meu clube e eu sou maresia. E maresia vem do mar e cheira a felicidade e mar é azul que é, pois então, felicidade também.

1 Comments:

  • At 16:21, Blogger António said…

    Bom!
    Pelo menos escreves sobre aquelas cores que os homens conhecem.
    Porque há as outras...que só as mulheres distinguem.
    Ora diz lá algumas para avaliar a tua feminilidade...eh eh eh
    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home