O azul nas nossas vidas

Azul é tudo e é nada

segunda-feira, junho 20, 2005

Recomeçar... os posts, claro!

Porque estive com ele e ele é tão preto que lhe costumo dizer que é azul... e azul de doida fico eu quando ele me diz e tu és azul de tão branca que és. E lá digo que o preto, que é tão preto que é azul, com branco de tão pula que sou, faz faísca. E faz faísca há mais de 7 anos!! Qualquer dia sai-me uma cabeça azul de entre as pernas de tanta faísca que o preto azul e a branca pula fazem nessa onda azul que os leva pista fora. Pista fora? Acima vai o avião, pelo céu que é azul, mas tão claro que é branco como a pula.

5 Comments:

  • At 22:52, Blogger moon between golden stars said…

    Experimenta a fazer o teste... tem a sua piada...
    Um abraço lunar

     
  • At 23:00, Blogger António said…

    Brilhante!
    Nem a morte das tuas duas bisavós numa mesa de 13 te fez passar a contar 11 mas sim 37.
    13 Jinhos

     
  • At 23:25, Blogger António said…

    Do Fellini?
    Não me decepciones!
    Se fosse do Pasolini é que era uma família fixe!
    Jinhos italianos (basso?)

     
  • At 01:47, Blogger saltapocinhas said…

    Olá! Não sei como foste parar ao meu blog e já não me lembro onde nem a que propósito escrevi a expressão. Mas que existe existe...Nunca ouviste dizer "pimenta no cú dos outros é refresco?"

     
  • At 15:40, Anonymous Anónimo said…

    Quem passa por cá
    fica azul fica.
    Fica azul de tanta euforia
    que o azul provoca.
    MAs se em vez de azul fosse vermelho,
    eu espumava de contentamento,
    pelo vermelho ser o eleito.
    Se o vermelho nada te diz,
    espera o preto azul
    dizer que tu és azul
    de tão branca que és.
    Pois se branca és,
    mas dizes ser azul,
    um dia rebentas e de tantos nervos,
    ficas vermelha,
    como eu fiquei há uns tempos!
    À pois é...
    Estas coisas tem que se lhe diga!
    Tanto azul, preto e branco,
    Que acabamos todos por escolher o amarelo!

     

Enviar um comentário

<< Home