O azul nas nossas vidas

Azul é tudo e é nada

sábado, janeiro 07, 2006

Existe o nú artístico. Será que também existe o nú AZUL?

At 20:27, Jane & Cia said…
que couberem no saco ou que couberem na carteira!

Azul nú? será que existe?

Claro que existe!!! Se ficarmos muito tempo nús ao relento, ai não que não ficamos, AZUIS de frio!!!

está a parecer-me que ainda está para nascer o que quer que seja que eu não consiga transformar em azul!!

Está lançado o desafio!! Consegues pensar em alguma coisa que não seja AZUL???

10 Comments:

  • At 17:30, Blogger Sara MM said…

    o sol!!!!!!!

    BJS

     
  • At 19:16, Anonymous Anónimo said…

    Um Tubarão BRANCO!

     
  • At 20:15, Blogger Margarida Atheling said…

    Mas não quero!
    O azul é mesmo a minha cor preferida! :)

    Bjs!

     
  • At 10:40, Blogger segurademim said…

    O limão, os morangos, as cerejas...

    Bj:)

     
  • At 12:55, Blogger Unknown said…

    eu. sou vermelho, muito vermelho.

     
  • At 20:48, Blogger Unknown said…

    O benfica...:)

     
  • At 15:58, Blogger Seamoon said…

    MORANGOS !!!!IEIEIIEI
    MELANCIA......
    CEREJAS!!TRAGAM DE VOLTA O VERÃO!!!PLEASE...

     
  • At 12:21, Blogger Indibiduo said…

    Infelizmente há os vermelhos e os verdes, coisa que não queremos azuis, bem pelo contrário. Bem assinalados e bem longe...
    Beijinho

     
  • At 14:55, Blogger Jane & Cia said…

    Pensei o sol mas a Sara mm já disse! Então e o deserto... bem se for deserto ao luar pode bem ser azul... E então MARTE!
    tive direito a destaque e sinto-me importante, estou Azul de vaidade :+)

     
  • At 17:11, Blogger zeliaevora said…

    A raiva:)
    E o laranja... a minha cor!

     

Enviar um comentário

<< Home