O azul nas nossas vidas

Azul é tudo e é nada

segunda-feira, novembro 28, 2005

-- o azul é um exercício na vida --

O Azul é um exercício de vida, porque é a minha Vida em exercício. A cada dia que passa mais encontro elementos Azuis na minha vida. O Mar, o Céu, a t-shirt preferida, os olhos da grande amiga, a parede do meu quarto, a fita de trazer ao pescoço com o cartão da MS... o fundo do meu desktop, o fundo dos meus telemóveis... que mais?! Mais milhares de coisas com certeza... Porque olho para, ou escolho o, Azul antes de qualquer outra cor? Não sei...

Perguntem que mais e eu responderei...

3 Comments:

  • At 21:35, Blogger Mónica said…

    e o oposto, o amarelo, o que é para ti?
    o amarelo é a minha cor do superfulo e de três grossos livros de análise matemática (ed. gulbenkian) que nunca consegui ler, e tu leste a matemática amarela?
    :-))

     
  • At 12:00, Blogger Conceição Paulino said…

    que mai? pergunto eu. Bjs azuis pintalgados de amarelos

     
  • At 00:09, Blogger Su said…

    jocas maradas de azul

     

Enviar um comentário

<< Home